Participe ativamente desse esforço distribuindo e espalhando a Boa-Nova de salvação em Cristo Jesus

Participe ativamente desse esforço distribuindo e espalhando a Boa-Nova de salvação em Cristo Jesus
link para Baixar o livro aki >>> http://www.ajesus.com.br/assets/files/conheca_jesus.pdf

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Baixar CD Sérgio Lopes - O Amor De Deus - 2005

1. O Amor de Deus
2. Me Convencer
3. Em teu Olhar
4. Tanto Faz
5. Amor Constrangedor
6. Assim Diz o Senhor
7. Damasco na Cantiga Nordestina
8. Quando me Faltar Amor
9. Tem Misericórdia
10. Só Porque Sou Crente
11. Te Amo
12. Histórias
13. O Lamento de Israel
14. Entre Nós Outra Vez

2 comentários:

  1. Amigo irmão Daniel muito gosto em ter um blog como o seu e assim poder vir aqui desfrutar destas maravilhas. Como o amigo é o numero dois mil e quinhentos, por minha autoria vou colocar seu blog junto dos meus parceiros,e aí ficará, mas também irá ficar na minha página inicial por um bom tempo.
    Abraço.
    Paz de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de CRISTO! irmão Antonio que DEUS ti abençoe e ti capacite cada vez + para falar das grandezas do SENHOR, sou grato ao irmão tb pelo destaque q deu a meu blog realmente o irmão vai ajudar mt na divulgação, Que tudo seja para glorificar ao DEUS todo poderoso.

      Excluir